Escola Madre Paulina

Na Escola Técnica Madre Paulina, o aluno conta com a tradição de uma instituição sólida no mercado técnico educacional. São mais de 20 anos de atuação e mais de 3.200 alunos formados.

Fundada em 1997, nossa instituição oferece uma variedade de cursos técnicos, assim como, palestras e workshops para o público interno e externo. Formamos profissionais aptos e qualificados, com o intuito de inserirmos os nossos alunos e ex-alunos no mercado, que está cada vez mais competitivo e exigente.

Temos como principal pilar a formação completa do estudante. Nesse sentido, trabalhamos para que o aluno se destaque na profissão escolhida. De forma, complementar, fora da sala de aula, são oferecidos eventos, cursos e projetos além de todo apoio necessário para que o aluno ingresse no mercado de trabalho.

Por tudo isso, a Escola Técnica Madre Paulina que, além de transmitir conhecimento, promove o desenvolvimento humano integral, participando do sonho do aluno de se tornar um profissional competente e realizado.

Missão

Missão

Preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País.

Valores

Valores

  • Relações humanas baseadas no diálogo e na harmonização de interesses.
  • Preservação da vida com o respeito ao indivíduo e ao meio ambiente.
  • Parceria com a comunidade em ações, projetos e eventos.
  • Estímulo a promoção do desenvolvimento das potencialidades do aluno.
  • Respeito a diversidade ideológica e sociocultural.
Visão

Visão

Ser reconhecida pela excelência no ensino técnico, uma referência na formação de cidadãos para a sociedade e profissionais para o mercado de trabalho.

Nossa estrutura

Na Escola Técnica Madre Paulina, o aluno conta com a tradição de um ensino técnico sólido no ramo educacional. A experiência prática na formação técnica é um requisito indispensável para quem deseja se destacar no mercado de trabalho.